Que curioso, engolir prego é possível? Sim, segundo um vendedor que entrevistei recentemente. Para entrar no mercado de trabalho as pessoas dizem fazer tudo. Por que será que muitos só falam, mas, na hora de praticar nos decepcionamos tanto. Investimos em treinamento, orientações entre outros fatores, mesmo assim, temos profissionais que não tomam atitudes de um verdadeiro campeão. Esse vendedor não conseguiu passar um mês na empresa, então, você conhece alguém que engole pregos? Como mudar essa realidade? Eu tenho uma ideia, queria saber a sua. Agora quero despertar esse caso entre os visitantes desse Blog. Essa é a verdade que encontramos em várias situações dentro das instituições. Vamos juntos tentar mudar, pois, as empresas precisam de pessoas que tenham ATITUDE.
Propósito do Blog
PROPÓSITO DO BLOG
Olá,
É com muito carinho que fiz este Blog. Desejo compartilhar com todos os visitantes diversos assuntos relacionados a vendas e conquistas. Pretendo trazer práticas diárias com total realidade dos fatos, para analisarmos e crescermos intelectualmente, para que nos dias posteriores venhamos melhorar e engrandecer nossos projetos profissionais e das instituições. Acredito que juntos vamos dar início a várias discussões e ideias relacionadas ao tema.
domingo, 25 de dezembro de 2011
domingo, 18 de dezembro de 2011
Dias atuais
Nos dias atuais, estamos com muita dificuldade para encontrar profissionais ativos, que tenham atitudes de um verdadeiro campeão. Muitos só pensam no que irão receber, e não se preocupam no que realmente poderão oferecer para quebrar paradigmas, estabelecerem resultados e conquistas, isso com muita competência e valores. Acham que ao fazerem uma tarefa extraordinária já foi muito para o que ganham, afinal, como serão os profissionais de hoje daqui a 10 anos? Como você que lê esta postagem se vê profissionalmente? A empresa que você trabalha sendo sua contrataria um profissional como você? Então, a cada dia todos nós precisamos refletir, se auto-avaliar, e saber primeiramente quem somos, onde queremos chegar, e no que poderemos contribuir para uma sociedade melhor, uma empresa melhor e porque não, um ser melhor.
Assinar:
Comentários (Atom)
