Aconteceu comigo em um hotel
Nem sempre se consegue um hotel ideal para acomodação, o que depende de vários fatores. Já faz parte da rotina de quem viaja muito.
Eu estava no quarto de um belo hotel, preparando-me para dormir, quando resolvi pedir uma bebida à recepcionista pelo telefone. A bebida que tinha no frigobar (1 unidade) tinha acabado. Ao solicitar, a recepcionista respondeu: “Senhor, no momento estamos sem o serviço de quarto. Caso o senhor queira temos um freezer aqui ao lado da recepção.” O que fazer, caro leitor? Ficar com sede? Ir buscar água ou ir embora do hotel tarde da noite?
Acredito que você já tenha ido a um hotel assim: quando tem internet sem fio é muito lenta, sabonete usado no cantinho do banheiro (hóspede anterior), controle remoto da televisão sem funcionar, sinal da televisão ruim, chuveiro elétrico sem funcionar ou liberando aquele pequeno choque elétrico, cheiro forte do guarda-roupa e do frigobar ou na pior situação, cheiro de mofo. É pedir para não voltar mais! Lembro também que é rara a equipe de muitos hotéis se oferecerem para levar suas
